Sobre a Kika

segunda-feira, maio 13, 2013 Kyka Blue 0 Comments



O que seria de nós, garotas, sem um pouco de loucura?
Loucura por roupas, sapatos, bolsas, esmaltes...sim, mas acima de tudo loucura por sermos quem a gente quiser. Temos sã consciência de que existem um milhão de coisas importantes para serem discutidas mas é impossível, eu disse impossível, deixarmos nossa busca pela construção da nossa imagem. Imagem, aquela que tanto dizem ser superficial mas que nos deixa loucas de vez em quando.

Esse é o seu lugar de esquecer o tudo e dedicar um tempo à você e às coisas que te montam e deixam única. Sapatos, bolsas, maquiagem? Sim, por favor! Que sejam discutidos, falados e indicados...nós merecemos isso.




Eu comecei o RGS em 2010 para escrever sobre meus assuntos prediletos: música, moda, estilo. Vou confessar que tive milhares de blogs, muitos deles acabaram porque eu escrevia mais para mim do que para os outros e isso não era o bastante. Foi aí que surgiu a ideia de ter um blog que eu fale sobre conteúdos que eu goste mas que outras pessoas também. Não podia ter dado mais certo...

Sempre fui uma metamorfose. Isso é notável quando se vê as cores que meu cabelo já teve, hehehe


Mas todas minhas fases fizeram chegar onde eu estou hoje. Tenho apenas 20 anos mas sou fotógrafa profissional há 3, estou no último ano de Publicidade e Propaganda, toco uma loja virtual, um blog e até violão. Um dia viro rockstar, até lá sou uma rockgirlstyle mesmo! Meu blog, minha vida. Sou totalmente dependente de expressar opinião e aqui é o meu santuário. Por isso levo ele tão a sério quanto a fotografia.

Coisas que eu amo: música, fotografar, cores, expressões, pets, moda, sorvete e perfumes.

Pra quem quiser, pode adicionar: facebook | twitter
Pra quem quiser me perguntar alguma coisa: ask.fm

{} Espero que gostem desse blog que eu faço com tanto carinho.

De alguém que te entende,
Kika.