Desculpa e Wishlist para 2014

Oi bonitaaas! Olha quem resolveu dar o ar da graça né? Poxa, estive realmente ausente, DESCULPA! Vou explicar resumidamente o que aconteceu: TCC. Hehe, pois é. Quem aí já passou por isso sabe bem como é: o tempo parece que escapa de nossas vidas e eu, definitivamente, estive full nisso. Mas nada do que reclamar: passei e agora sou publicitária formada benhê! (Bem, "formada" mesmo somente ano que vem, só esperar a festa!).

Dessa forma e também devido ao meu trabalho, fiquei bem ausente aqui do blog. Mas agora que estou mais tranquila, sempre que possível, quero bater um papo e falar coisas legais aqui! Prometo fazer isso com mais frequência em 2014.

Falando em 2014, gente...QUE ISSO? 2013? CADÊ? FOI!
Passou muito rápido hein? Jeeesus! Esse ano foi O ANO. Realizações, encerramento de muitas coisas, muitas fase. Estou tão grata e satisfeita...vocês não tem noção.

Revendo minha wishlist para 2013 percebi que muitos dos meus desejos tiveram de ser prorrogados devido a um desejo em particular: o "se formar numa boa". Como disse: TCC acaba com o tempo na vida e, realmente, tive que deixar de lado algumas coisas. Mas sem stress! O importante mesmo foi completar essa fase (afinal, foram 4 anos).

E como de praxe, quero lançar aqui meus desejos para 2014. Gosto muito dessa wishlist, ela acaba sendo um norte e é muuuito legal, depois de o ano acabar, rever e ver o que consegui, o que melhorei. Evolução é isso!

Vamos lá:

Cirurgia Ortognática e aparelho: DONE!



Quem aqui já ouviu falar na cirurgia ortognática?
Há alguns anos atrás, quando comecei meu tratamento dentário, meu ortodentista me falou dessa tal cirurgia. Resumidamente, ela é uma cirurgia de correção maxilar. No meu caso, é uma correção por "falta", ou seja, meu maxilar é curto demais, o que gera mordida cruzada e esteticamente não é muito legal. Naquela época eu não estava muito preocupada com ela mas agora que está chegando estou meio ansiosa. São muitos fatores que vão mudar (a fala, a respiração, a mordida), tudo pra melhor, claro, mas mudanças são mudanças: sempre afetam. A recuperação dessa cirurgia também é meio complicada e ficarei um tempinho parada (sem fotografar! GRRRR!). No entanto, fico feliz em poder fazê-la e estou mais confiante.

Portanto, em 2014 peço muitas boas energias para completar mais essa fase em minha vida e espero que ocorra tudo muito bem :)


Estúdio e novos rumos



Fotografia, definitivamente, é meu modo de viver e sobreviver. Amo demais o que faço e quero  muito crescer cada vez mais nisso. Em 2014 tenho muitos planos pro meu trabalho. Novos rumos, novas metas, novidades! Espero muito que eu consiga alcançar todos os meus planos :)


Conhecer novos lugares

domo-eskimo.tumblr.com

Um dos meus sonhos de infância é viajar para outros países, conhecer lugares novos. Ano passado já disse que queria, mas não rolou. Esse ano tem que dar!


Cuidar da saúde

Train like a beast. Look like a beauty!

É meta = Alimentação saudável + Pilates + Yoga! Bóra!

Estudo, prática!

Untitled

Ano que vem é lei: quero dedicar todos os estudos e prática à fotografia.

Música para os meus ouvidos

Necklaces !

Voltar a cantar, por amor.
e, por fim...

Paz, tranquilidade e felicidade a todos nós

;

VEM 2014! SEJA LINDO!

Um grande beijo a vocês!
Kika.

Comentários

  1. adoreei o post

    Confere o post novo sobre uma loja online e algumas dicas de looks, me diz o que achou nos comentários em:
    http://www.baudamalu.com.br/2014/10/dica-do-dia-loja-online.html

    Um beijo Flor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça-nos felizes: Comente este post! :D