Um novo Rock Girl Style pra você

quarta-feira, fevereiro 13, 2013 Rock Girl Style 51 Comments

Oi minhas leitoras lindas!
Que falta que eu senti de vocês. Como estão, hein? Poxa, eu estive muito ausente não é? Mas olha só a novidade SUPER que eu trouxe na minha volta: Um novo RGS!

Não posso fugir, ser blogueira sempre me deixou muito feliz. Já estava com a ideia da mudança no blog e em alguns aspectos dele faz um tempão e, esse ano, resolvi colocar tudo em prática. Foram alguns meses de trabalho na criação do layout e das artes novas. Viram nossa nova logo? Enfim, tudo isso foi feito com muito carinho e no tempo necessário para ficar tudo perfeito, tudo do jeitinho do RGS. O resultado tá aí: novo template, nova cara mas sem perder a identidade do blog. Nossa essência sempre foi falar sobre garotas de atitude como você e essa sempre será nossa meta: trazer o melhor conteúdo pertinente ao seu mundo.

Mas eu não vou ficar me prolongando aqui pois fiz questão de falar tudo isso pra vocês no vídeo abaixo. Aliás, preparem-se pois vídeos farão parte da nova onda RGS!



E como um PRESENTÃO de reinauguração, olha o sorteio mara que preparamos a vocês!


Para participar, você deve:

1) Curtir nossa fanpage AQUI
2) Compartilhar publicamente a imagem do sorteio, essa AQUI
3) Assinar nossa NEWSLETTER - fica ali do ladinho em "RECEBA ATUALIZAÇÕES"
4) Preencher o formulário abaixo:
Vai ficar de fora dessa? Não né? Participe e BOA SORTE!

Não deixem de visitar o blog. Tem muita novidade boa ai, muito assunto legal, redatoras ótimas. Enfim! Vai ser um prazer enorme poder voltar a ficar pertinho de vocês ♥

Grande beijo, aproveitem o novo RGS, comentem, participem!
Kika.

You Might Also Like

51 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Raqueeel! Continue visitando, tem muita novidade vindo aí!

      Excluir
  2. Que layout mais lindo floor, amei o sorteio :}

    participando e torcendo muiiiiito!hehehe :*


    nicolinaspoliini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Oi Carol, muito obrigada! Visite-nos sempre...beijo!

      Excluir
  4. Saudades daqui, o blog ficou super lindo!

    ResponderExcluir
  5. odeio compartilhar.. mas curti o blog :D mt bom, beijo

    ResponderExcluir
  6. Tá lindo o blog =]
    resolvi participar http://www.facebook.com/priscilaLikiti/posts/265982310200411

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Divulguei o seu sorteio no meu blog, Sorteios e Mais Sorteios.
    Tem muitos outros sorteios por lá.
    Aguardo a sua visita.
    Nos próximos sorteios mande um e-mail pra mim para que eu
    possa postar e compartilhar.
    Abraços.

    http://sorteiosemuitossorteios.blogspot.jp/

    E-mail: sorteiosemuitosorteios@gmail.com

    http://www.facebook.com/pages/Sorteios-e-Muitos-Sorteios/409316825824476

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andréia, legal, bom saber! Obrigadaaa e grande beijo!

      Excluir
  8. participei curti e compartilhei com amigas ,adorei o blog e Parabens !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elaine! Muito obrigadaaa, volte sempre e boa sorte <3

      Excluir
  9. BLOG LINDO AMEI

    PARTICIPANDO

    FLOR TEM SORTEIOS EM MEU BLOG TBM PARTICIPA?

    http://priscilarocha31.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte Pri! Sucesso com seu sorteio também.

      BEIJO!

      Excluir
  10. PARTICIPANDO E TORCENDO

    ‎(\_/)
    (^.^)*♥♥♥
    (")_(")

    (¯`v´¯)
    `•.¸.•´BJOCASSSSS

    ResponderExcluir
  11. Participando, curtindo e compartilhando!!

    ResponderExcluir
  12. Que layout mais lindo flor!
    O sorteio esta divino...amei.
    Participando claro.
    neulylima9303@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. participando!
    Que a sorte chegue... Na torcida!!!
    Bjks.

    ResponderExcluir

Faça-nos felizes: Comente este post! :D