Como aderir ao estilo militar?


Como disse no post sobre tendências do outono-inverno, o estilo militar é presença confirmada na lista do que não vai poder faltar no seu guarda-roupa para as próximas estações. Não é por acaso, esse estilo é bem moderno, andrógeno, sexy e forte e esses são adjetivos que muitas garotas vem procurando com frequência hoje em dia.

A chave do estilo militar é a cor verde musgo, aquela usada para camuflagem, é uma cor difícil de combinar e usar, principalmente porque devemos feminizá-la um pouco, por exemplo, misturando uma peça super feminina, do tipo rendinha e babado, com uma militar.


Também não tenha medo a misturar estilos, experimente levar uma calça militar com uma camisa listrada branca e preta, o estilismo final fica muito divertido.



Mas cuidado com ousar de mais, o segredo é o equilíbrio e não o exagero, por isso não exagere no estilo, o estilo militar já é bastante despojado como para tentar exagerar ainda mais com partes rasgadas, tênis velhos, ou boy friend jeans. Tudo isso fica lindo na passarela, mas não no dia-a-dia.


Beijos!
Kyka.

Comentários

  1. A moda militar é elegante quando combinada com peças romanticas.Rendas tecidos leves com modelagem bem faminina caem bem com 1 ou 2 peças militares.Não cometendo exageros fica superlindo!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça-nos felizes: Comente este post! :D